A mulher de 37 anos, de inicias A.C.R.C, que invadiu um motel na zona Sul de Teresina e tentou matar a amante do marido com um pedaço de vidro, foi solta em audiência de custódia. O juiz Caio Cezar de Carvalho de Araújo, da Central de Audiência de Custódia de Teresina, concedeu a liberdade provisória da suspeita no dia 1º de agosto.
O juiz destacou em sua decisão que a suspeita não tem procedimentos criminais, tem quatro filhos menores que dependem dela e está em tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele ressaltou ainda que mulher agiu diante de "uma cena de infidelidade conjugal", agindo sob influência da emoção.
A suspeita será monitorada por tornozeleira eletrônica durante 90 dias e terá de cumprir medidas cautelares impostas pelo juiz.
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (31), quando a mulher invadiu o Momentos Motel, no bairro Macaúba, à procura do marido e o flagrou com a amante. Ela chegou a quebrar a porta do quarto onde os dois estavam e começou agredi-los. Em seguida, ela pegou um pedaço de vidro e acertou o pescoço e cabeça da amante.
O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por funcionários do motel. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e a amante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O caso foi registrado na delegacia da área, o 3º Distrito Policial, na zona Sul de Teresina.
Notícias relacionadas:
Esposa invade motel, fere amante do marido com cacos de garrafa e é presa
Jovem ferida em motel com amante pode estar grávida e é transferida para maternidade