Uma mulher identificada pela polícia apenas pela iniciais A.C.R.C, de 37 anos, invadiu um motel, flagrou a traição e atacou a jovem amante do marido com um gargalo de uma garrafa de cerveja. O caso ocorreu no início da noite desta quarta-feira (31), Motel Momentos, localizado na rua 24 de Janeiro, no Bairro Macauba, zona Sul de Teresina.
Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada e foi ao local. A acusada pela invasão foi presa. A amante, de iniciais M.C.A.M, de 27 anos, foi levada para o Hospital de Urgências de Teresina- HUT, no bairro Redenção. Ela teve ferimentos nos braços, pernas e no pescoço, mas o HUT informou que o estado de saúde dela é estável.
O caso foi registrado na delegacia da área, o 3º Distrito Policial, na zona Sul de Teresina. A acusada foi levada para a Central de Flagrante onde foi colocada à disposição da Justiça.
De acordo com relatos de testemunhas, a mulher invadiu o quarto onde o casal estava e entrou em luta corporal com o marido e a suposta amante. Os funcionários do motel tentaram intervir, mas ela conseguiu acertar a jovem que acompanhava o marido com um caco de vidro da garrafa.
A jovem atacada sofreu vários ferimentos no pescoço e nas pernas e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. A esposa ainda tentou subir na ambulância durante o resgate da jovem, mas foi impedida pelo motorista.
No meio da confusão, o marido indentificado apenas pelas iniciais J.C.C, de 39 anos, sumiu do local. A esposa foi encaminhada para a Central de Flagrantes e poderá ser indiciada por tentativa de homicídio.
Fonte: PM/PI