Polícia

CRIME PASSIONAL

Jovem ferida em motel com amante pode estar grávida e é transferida para maternidade

O caso ocorreu nesta quarta-feira (31.07) em um motel da zona Sul de Teresina. Uma mulher invandiu o local e feriu a jovem e marido dela

Da Redação

Quinta - 01/08/2024 às 13:58



Foto: Redes sociais Motel onde ocorreu a confusão entre um casal
Motel onde ocorreu a confusão entre um casal

A jovem de iniciais M.C.A.M, de 27 anos, ferida com cacos de garrafa de cerveja pela esposa do homem com que estava num motel da zona Sul de Teresina, foi transferida do Hospital de Urgência de Teresina - HUT, para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, na manhã desta quarta-feira (01.08).

A informação foi prestada pela diretoria do HUT através de sua Assessoria de Impresa. Há suspeitas de que a jovem esteja grávida e por esse motivo ocorreu a transferência.

Segundo a Polícia, ela foi ferida nos braços, pernas e pescoço com golpes de cacos de vidro de uma garrafa de cerveja, no Motel Momentos, no bairro Macauba, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 19h40min desta quinta-feira (31.07)

Entenda o caso

Uma mulher identificada pela polícia apenas pela iniciais A.C.R.C, de 37 anos, invadiu um motel, flagrou a traição e atacou a jovem amante do marido com um gargalo de uma garrafa  de cerveja. O caso ocorreu no início da noite desta quarta-feira (31), Motel Momentos, localizado na rua 24 de Janeiro, no Bairro Macauba, zona Sul de Teresina.

Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada e foi ao local. A acusada pela invasão foi presa. A amante, de iniciais M.C.A.M, de 27 anos, foi levada para o Hospital de Urgências de Teresina- HUT, no bairro Redação. Ele teve ferimentos nos braços, pernas e pescoço e o estado de saúde dela é estável.

O caso foi registrado na delegacia da área, o 3º Distrito Policial, na zona Sul de Teresina. A acusada foi levada para a Central de Flagrante onde foi colocada à disposição da Justiça.

Como foi

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher invadiu o quarto onde o casal estava e entrou em luta corporal com o marido e a suposta amante. Os funcionários do motel tentaram intervir, mas ela conseguiu acertar a jovem que acompanhava o marido com um caco de vidro da garrafa.

A jovem atacada sofreu vários ferimentos no pescoço e nas pernas e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. A esposa ainda tentou subir na ambulância durante o resgate da jovem, mas foi impedida pelo motorista.

No meio da confusão, o marido indentificado apenas pelas iniciais J.C.C, de 39 anos, sumiu do local. A esposa foi encaminhada para a Central de Flagrantes e poderá ser indiciada por tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom HUT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: