Polícia

LATROCÍNIO

Jovem esfaqueado durante assalto em José de Freitas no Piauí morre no HUT

O jovem comerciário identificado como Fábio Rodrigues da Rocha, 25 anos, que foi atingido com duas facadas no peito, na madrugada de quinta-feira (23), durante um assalto morreu hoje, em Teresina

Da Redação

Sexta - 24/12/2021 às 17:07



Foto: Divulgação Fábio Rodrigues da Rocha
Fábio Rodrigues da Rocha

O jovem comerciário identificado como Fábio Rodrigues da Rocha, 25 anos, que foi atingido com duas facadas no peito, na madrugada de quinta-feira (23), durante um assalto quando estava chegando a sua residência na Fazenda São Fernando, a 2 km da cidade de José de Freitas, região Norte do Piauí, onde morava com o pai, Luís Amaro, não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Polícia Civil, o assalto foi praticado por dois elementos que ainda não foram identificados. Os dois bandidos levaram apenas o celular da vítima e deixaram a motocicleta dele abandonada no pátio da Fazenda São Fernando, que fica na margem da PI-366, que interligada as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí.

O motorista Luís Amaro informou que o filho, após ser esfaqueado ainda se arrastou até sua residência, foi visto pelo irmão Júnior, que perguntou pela motocicleta e foi até o pátio da fazenda e encontrou a motocicleta, que havia sido abandonada pelos dois criminosos.

De acordo com Luís Amaro, somente por volta das 7h da manhã, de quinta-feira (23), foi ver como estava o filho Fábio, no seu quarto, quando então percebeu as duas perfurações de faca e muito sangue no local. Ele levou o filho para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

No Hospital, Fábio Rocha recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde uma equipe médica o submeteu a uma cirurgia, que foi considerada com sucesso pela equipe médica, mas o jovem acabou não resistindo e morreu. 

O corpo do jovem Fábio Rocha foi removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida foi liberado para a família que fez o traslado para a cidade de José de Freitas, onde está sendo velado em sua residência e será sepultado no final da tarde de hoje. Fábio estava trabalhando atualmente em uma loja de confecção ao lado da Praça de Eventos, no Centro de José de Freitas.

O crime está sendo investigado pela Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas, cujo titular é o delegado Danilo Barroso. Segundo informações que deverão ser checadas pela polícia, o jovem Fábio antes de ser morto foi visto bebendo em um posto de combustível em José de Freitas. As câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar e prender os autores do assassinato.

Fonte: Saraiva Repórter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: