BARBARIDADE

Jovem de 25 anos é morta pelo ex-marido em Timon em briga pela guarda dos filhos

O suspeito do crime foi preso em flagrante e confessou ter matado a ex-esposa


Maria de Nazaré

Maria de Nazaré Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem identificada como Maria de Nazaré Araújo Sena, de 25 anos, foi vítima de feminicídio na noite dessa quarta-feira (29) no povoado São José dos Perdidos, na zona rural de Timon (MA). O suspeito do crime e o ex-marido da vítima, Edilberto Reis da Silva, mais conhecido como Betim, que foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29).

Segundo informações de populares, o casal estava separado há duas semanas e a morte de Maria de Nazaré teria sido motivada por briga pela guarda de três filhos. Vizinhos relataram à polícia que Maria e Edilberto viviam brigando pela guarda das crianças e ontem à noite ela acabou sendo morta a facadas numa discussão.

Depois do crime, o suspeito fugiu. Na manhã de hoje, o suspeito foi capturado por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon que receberam a informação de que ele queria se entregar porque estava correndo risco de ser morto por populares na zona rural do município.

O homem confessou ter matado a ex-esposa após desentendimento pela guarda dos filhos. Edilberto disse que vai responder pelo crime que cometeu. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Timon.

Próxima notícia

Dê sua opinião: