Polícia

Jornalista Aline Moreira e filho de 6 anos são vítimas de assalto no Centro de Teresina

Os criminosos levaram o carro, bolsa e celular da jornalista

Da Redação

Quarta - 25/01/2023 às 10:36



Foto: Reprodução Aline Moreira é vítima de assalto
Aline Moreira é vítima de assalto

A jornalista Aline Moreira, da Rede Clube, foi vítima de assaltantes na noite dessa terça-feira (24), nas proximidades da avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. Aline atravessava a rua com o filho de seis anos quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. 

Os criminosos levaram todos os pertences da jornalista e o carro. Aline não esboçou nenhuma reação e rapidamente entregou a chave do carro e sua bolsa. 

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio residencial. A jornalista estava indo ao condomínio quando foi abordada. Pelas imagens é possível ver o momento em que ela estaciona o carro e retira o filho do veículo. Eles caminham em uma pequena distancia e aguardam para atravessar a via, mas logo em seguida os criminosos chegam e anunciam o assalto. 

Em seguida, os suspeitos fugiram levando o carro dela. Menos de meia hora depois do assalto, o carro da jornalista foi encontrado no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A família acionou o bloqueio do funcionamento do carro e o veículo foi abandonado pelos assaltantes. 

Apesar do susto, Aline e o filho não sofreram violência física e passam bem. A bolsa e celular de Aline não foram recuperados.  A Polícia Militar faz diligências para prender os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: