
Hildevan Nunes, irmão de Whindersson Nunes, foi assaltado e esfaqueado na noite dessa terça-feira (11) em Teresina. A informação foi dada pelo próprio Whindersson por meio das redes sociais. O humorista relatou que seu irmão entregou o celular para o assaltante, e ainda sim foi esfaqueado.
Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, Hildevan estava caminhando na Avenida Marechal Castelo Branco quando foi abordado por mais de um suspeito e levado para a mata. O rapaz entregou o celular, mas depois foi agredido e perfurado com arma branca.
Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça
— Whindersson (@whindersson)12 de junho de 2019
Windersson disse ainda que o irmão está bem e não corre risco. O humorista ficou indignação porque as pessoas que passavam no local no momento do crime, não fizeram nada para ajudar.
Meu irmao tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio
— Whindersson (@whindersson)12 de junho de 2019
Fonte: Whindersson Nunes e PM