Polícia

ACIDENTE

Identificada passageira da moto que sofreu grave acidente em Timon

Cristiane Pereira da Mota estava na garupa e teve os dois pés esmagados

Da Redação

Segunda - 19/06/2023 às 18:09



Foto: ASCOM/HUT Hospital de Urgência de Teresina Profº Zenon Rocha (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina Profº Zenon Rocha (HUT)

Foi identificada a passageira da moto que sofreu grave acidente, na tarde desta segunda-feira, 19, que deixou um mototaxista morto, na avenida Piauí, em Timon (MA). Cristiane Pereira da Mota estava na garupa e teve os dois pés esmagados. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após atendimento pelo Samu.

A motocicleta era conduzida por José do Carmo da Rocha. Ao se aproximar do acesso à Ponte Metálica, para seguir para a cidade de Teresina, o mototaxista se desequilibrou e acabou sendo colhido pela carreta da empresa Giramundo Transportes LTDA, que passava no momento na avenida Piauí.

O condutor da carreta também já foi identificado. Marinaldo Ferreira do Nascimento conduzia a carreta da empresa Giramundo Transportes LTDA. Ele fugiu sem prestar socorro, mas foi interceptado na BR 316, no sentido Timon/Caxias, por agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, que o conduziram para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos para autuação do caso.

O ACIDENTE

Um grave acidente deixou um homem cortado ao meio, na tarde desta segunda-feira, 19, em Timon (MA). O mototaxista José da Rocha morreu após ser violentamente atropelado por uma carreta e ter seu corpo partido na avenida Piauí, nas proximidades da Ponte Metálica. O choque com a carreta foi tão intenso que seu corpo ficou a 15 metros do local do acidente e seus órgãos ficaram expostos.

José da Rocha trabalhava em um ponto de mototáxi no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. No momento do acidente, ele estava com uma passageira que teve as duas penas fraturadas e está em estado grave no hospital.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, o acidente ocorreu por volta das 14h40. Os rins, fígado e coração da vítima ficaram espalhados no asfalto.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: