Polícia

Homens armados invadem casas e fazem dois arrastões no bairro Ininga; vídeo

Quatro criminosos invadiram duas casas na manhã de hoje, 26, no bairro Ininga. Eles fizeram um grande arrastão nas duas casas e também roubaram um veículo

Cintia Lucas

Quinta - 26/08/2021 às 15:10



Foto: Divulgação Além dos objetos das casas, os homens também levaram um carro
Além dos objetos das casas, os homens também levaram um carro

Duas residências do bairro Ininga, zona Leste de Teresina, foram vítimas de um arrastão na manhã desta quinta-feira, 26. Quatro homens, em um carro modelo Sandero, cor branca, invadiram a primeira casa na rua Hugo Napoleão, por volta das 6h43.

As câmeras de segurança registraram toda a ação. Eles abordaram a família, que estava dentro de um carro, modelo Ford Ka Sedan, na porta de casa. Os criminosos obrigaram a família a entrar na residência e roubaram vários objetos, inclusive carro Ford Ka Sedan, cor branca, pertencente a um morador.

Vinte minutos depois, os mesmos assaltantes continuaram os roubos, desta vez, em uma casa da rua Nilo Soares. Eles usaram o carro roubado da casa anterior.

Os criminosos mais uma vez abordaram um homem que estava regando plantas na frente de casa e o obrigaram a entrar no imóvel. A ação foi violenta. Eles renderam o homem com uma arma na cabeça e o obrigaram a deitar no chão. Saíram levando vários eletrônicos, joia e uma TV.

O veículo Ford Ka Sedan roubado na primeira casa foi abandonado horas depois. As vítimas das duas residências registraram Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Policial e na Polinter.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: