Polícia

Homem invade residência da ex-mulher e acaba morto pelo atual namorado em Teresina

O caso ocorreu no bairro Angelim e a vítima foi morta com um golpe de jiu-jítsu

Alinny Maria

Terça - 18/01/2022 às 09:03



Foto: SSP-PI Viatura do IML
Viatura do IML

Um homem identificado como Rarisvaldo Rodrigues de Souza, 32 anos, invadiu a casa da ex-namorada e foi assassinado pelo atual namorado dela na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. O homem foi morto com um golpe de jiu-jítsu conhecido como 'mata-leão'.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, que atendeu a ocorrência, o suspeito invadiu a casa por volta das 23h30 quando o casal estava dormindo. Rarisvaldo pulou o muro e desligou a energia da casa. 

O suspeito tem uma filha de 4 anos com a mulher. O casal e a criança se trancaram em um quarto e ligaram para a Polícia Militar. O invasor conseguiu arrombar a porta e não gostou de ver o atual namorado na casa. O suspeito ameaçou matar todos, incluindo a própria filha. Rarisvaldo começou agredir a ex-companheira e o namorado dela acabou reagindo, dando um mata-leão no suspeito, que morreu sufocado.

Segundo o comandante da 2ª Companhia do Promorar, capitão Sousa Lima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local constatou a morte após ele receber o golpe que causa asfixia. 

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O namorado da mulher foram levados para a Central de Flagrantes e foram liberados após prestar depoimento. O delegado entendeu que se tratou de legítima defesa. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: