Polícia

Homem é morto e outro fica ferido enquanto andavam de moto no Alto Alegre

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (9º BPM), os dois foram abordados por outros dois homens que estavam em um carro. Ao se aproximarem dispararam várias vezes contra a dupla de moto

Da Redação

Terça - 07/09/2021 às 15:12



Foto: Reprodução internet IML de Teresina
IML de Teresina

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido quando circulavam de moto na tarde desta terça-feira, 7, na rua Alto Longá, bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. A vítima fatal foi identificada como Marcos Felipe, 24 anos. Já Isaque Maciel, 23 anos, foi levado ferido para o Hospital Geral do bairro Buenos Aires.

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (9º BPM), os dois foram abordados por outros dois homens que estavam em um carro. Ao se aproximarem dispararam várias vezes contra a dupla de moto. Marcos Felipe morreu ainda no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: