Polícia

Preso acusado de matar homem com barra de ferro no Parque Itararé

A prisão foi realizada por homens do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (8º BPM). Segundo o subtenente Quixadá, o suspeito do assassinato morava próximo ao local onde aconteceu o crime

Da Redação

Terça - 07/09/2021 às 14:25



Foto: Foto: Reprodução IML
IML

Foi preso, no final da manhã desta terça-feira, 7, Júlio César Gonçalves Freitas, suspeito de matar hoje, Jandeli Carvalho Silva, 37 anos, na rua 18, bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.  

A prisão foi realizada por homens do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (8º BPM). Segundo o subtenente Quixadá, o suspeito do assassinato morava próximo ao local onde aconteceu o crime.

“As pessoas nos deram as características do acusado e começamos o rastreamento dele em cima de suposições de rotas de fuga. Ele estava a pé. Uma hora depois ele foi localizado”, disse o subtenente.

Júlio César confessou à polícia que foi o responsável pela morte e que tinha uma rixa com a vítima, pois o mesmo tinha assaltado o irmão dele. Ele também apresentou à polícia o objeto que usou para matar Jandeli, uma barra de ferro.

O suspeito e a arma do crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O crime

Um homem identificado como Jandeli Carvalho Silva, de 37 anos, foi assassinado com várias perfurações no corpo, na madrugada desta terça-feira (7), no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi morta com sete perfurações de uma barra de ferro. O corpo foi encontrado em via pública por populares. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 7h.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: