
Um homem identificado como Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, foi cruelmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (30) em um bar situado no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. A vítima foi espancada por dois homens durante uma briga.
Segundo testemunhas, os três estavam bebendo juntos quando começaram uma discussão. Anderson teria saído e foi até seu carro que estava estacionado na rua. Ao retornar para o bar passou a ser agredido pelos homens. Mesmo ferido, a vítima ainda tentou ir até seu carro quando não resistiu e caiu ensanguentado próximo ao veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda compareceu ao local, mas Anderson já tinha falecido. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e já não encontrou os suspeitos da agressão no local. Testemunhas relataram que eles fugiram após chamar um transporte por aplicativo.
A motivação da briga ainda é desconhecida. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tenta identificar os assassinos. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).