Polícia

Homem é espancado até a morte em bar na zona Norte de Teresina

A vítima foi agredida por dois homens que fugiram após o crime

Alinny Maria

Sexta - 30/10/2020 às 10:01



Foto: Imagem enviada ao Piauí Hoje Homem é espancado até a morte em bar na zona Norte
Homem é espancado até a morte em bar na zona Norte

Um homem identificado como Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, foi cruelmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (30) em um bar situado no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. A vítima foi espancada por dois homens durante uma briga. 

Segundo testemunhas, os três estavam bebendo juntos quando começaram uma discussão. Anderson teria saído e foi até seu carro que estava estacionado na rua. Ao retornar para o bar passou a ser agredido pelos homens. Mesmo ferido, a vítima ainda tentou ir até seu carro quando não resistiu e caiu ensanguentado próximo ao veículo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda compareceu ao local, mas Anderson já tinha falecido. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e já não encontrou os suspeitos da agressão no local. Testemunhas relataram que eles fugiram após chamar um transporte por aplicativo.

A motivação da briga ainda é desconhecida. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tenta identificar os assassinos. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: