Polícia

Homem desfere vários golpes de tesoura em companheira no Piauí

O suspeito foi preso em flagrante e a mulher transferida para o HUT

Alinny Maria

Segunda - 19/07/2021 às 08:26



Foto: Divulgação Arma usada no crime
Arma usada no crime

Uma jovem de iniciais I. K. M. S., 21 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde desse domingo (18) dentro de casa na cidade de Hugo Napoleão, a 118 km de Teresina. Ela foi atingida com pelo menos 15 golpes de tesoura e o companheiro foi preso,

Policiais militares foram acionados logo após o crime e o suspeito já havia fugido em uma motocicleta. Ele foi identificado como  José Lucas da Silva, de 28 anos. A vítima foi atingida nas costas, cabeça, braços e coxas. Ela foi socorrida e levada ao hospital de Água Branca.

Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A guarnição da Polícia Militar de Hugo Napoleão acionou a Força Tática de Água Branca para ajudar nas buscas do suspeito, que acabou sendo preso na comunidade Bom Jesus, município de Olho D’água do Piauí. 

José Lucas foi levado para o Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. A tesoura foi apreendida pela polícia. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de femincídio. 

Advogado acusado de estuprar diarista em Teresina tem extensa ficha criminal

Presos acusados de matar policial penal em Campo Maior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: