EXECUÇÃO

Grupo encapuzado invade casa e mata cigano em Floriano; duas pessoas ficam feridas

O cigano trabalhava com agiotagem na cidade


Homens encapuzados matam cigano e deixam feridos em Floriano

Homens encapuzados matam cigano e deixam feridos em Floriano Foto: JC 24 Horas

Um grupo de homens encapuzados invadiram uma casa e mataram a tiros o cigano André Feitosa da Silva, conhecido como 'Leque Cigano', de 38 anos. O crime ocorreu na tarde desse domingo (27), no bairro Bom Lugar, em Floriano, no Sul do Piauí. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos oito homens participaram do crime e estava divididos em um carro e duas motos. Ao invadirem a casa da vítima, houve uma troca de tiros. Em média 40 cápsulas de arma de fogo foram achadas no local. André foi baleado nas costas, ombro e rosto. Ele morreu no local e a irmã e primos ficaram feridos.

A irmã, identificada como Mariza Feitosa da Silva, foi atingida na perna e passou por cirurgia. Ela passa bem. O primo de André, identificado apenas como Alexandre, foi atingido e fugiu mesmo ferido. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dele. 

Contra André havia uma mandado de prisão em aberta pelo crime de tentativa de homicídio ocorrida em 2021 no Maranhão. Ele era conhecido em Floriano por trabalhos com agiotagem. Tudo indica que o crime se trata de um acerto de contas. A Polícia Civil de Floriano deve investigar o caso.

Jovem é assassinado a tiros em bar na zona Norte de Teresina

Cabo da Polícia Militar é preso com moto roubada na zona Sul de Teresina

Homem é assassinado e esposa baleada na frente de filha em Isaías Coelho

Próxima notícia

Dê sua opinião: