Polícia

Grávida e 'funcionária' são presas suspeitas de vender drogas em marmitas na zona Sul

Francisca está grávida de cinco meses e fingia entregar comida em marmitas quando na verdade era drogas

Da Redação

Sexta - 01/11/2019 às 20:30



Foto: Divulgação/Polícia Civil Presas por tráfico de drogas
Presas por tráfico de drogas

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu duas mulheres  por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (01) no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. As suspeitas foram identificadas como Francisca Meire Machado, de 38 anos; e Laiane Maria da Conceição, de 34 anos. Francisca está grávida de cinco meses.

De acordo com a polícia, a prisões ocorreram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Francisca, onde funciona um ponto de venda de drogas. Durante investigação, a polícia descobriu que Francisca vendia drogas disfarçadas em marmitas. No local foi encontrado grande quantidade drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Já Laiane seria funcionária de Francisca Meire e também foi presa em flagrante.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, da Depre, as suspeitas usavam marmitas para parecer que trabalhavam em uma atividade regular, mas na realidade tinha o tráfico de drogas como principal fonte de renda.  As drogas eram entregues em um carro, como se fossem comidas.

As duas já têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecente. Durante a prisão, a grávida fingiu que passou mal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. As duas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e devem passar por audiência de custódia na manhã deste sábado (2).

Fonte: Depre

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: