Polícia

PRISÃO

Foragido da justiça conhecido como 'Bruno Henrique' é preso em Teresina; vídeos

Segundo a polícia, o suspeito tem envolvimento com uma facção criminosa e é acusado de tráfico de drogas e roubo

Da Redação

05 de junho de 2026 às 09:25 ▪ Atualizado há 41 minutos


Foragido da Justiça. 'Bruno Henrique' é acusado de integrar facção criminosa
Foragido da Justiça. 'Bruno Henrique' é acusado de integrar facção criminosa

Um foragido da justiça identificado como Daniel Santana, conhecido pelo apelido de 'Bruno Henrique', foi preso na manhã desta sexta-feira (5) durante uma operação realizada pela Polícia Civil em Teresina. Segundo a polícia, o suspeito é envolvido em crimes como tráfico de drogas, roubo e organização criminosa

A ação foi realizada pelo  Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e ocorreu simultaneamente em imóveis localizados no bairro Cristo Rei, na zona Sul da capital, e na região do Vale do Gavião, na zona Leste. Durante a operação, as equipes cumpriram um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão.

Segundo o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, os policiais encontraram obstáculos durante o cumprimento das ordens judiciais. Em um dos endereços, os investigados teriam montado uma estrutura para dificultar a entrada das equipes.

De acordo com o delegado, a estratégia pode ter sido utilizada para ganhar tempo e possibilitar o descarte de possíveis provas. Apesar disso, os agentes conseguiram recolher materiais e informações consideradas importantes para o andamento das investigações.

Ainda conforme Charles Pessoa, os elementos apreendidos serão analisados e poderão servir de base para novas ações policiais na região do Grande Vale do Gavião.

Veja imagens da operação:



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction