Polícia

Festa para suposto traficante causa aglomeração no Mocambinho e polícia é acionada

As pessoas presentes na festa usavam drogas e estavam com o som alto, perturbando os moradores

Alinny Maria

Sexta - 29/05/2020 às 09:22



Foto: Print do vídeo Polícia é acionada para conter aglomeração em festa no Mocambinho
Polícia é acionada para conter aglomeração em festa no Mocambinho

A Polícia Militar foi acionada para conter uma aglomeração de pessoas que participavam de uma festa para um suposto traficante na noite de quarta-feira (28) no bairro Mocambinho I, na zona Norte de Teresina. De acordo com a Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram ao local depois de denúncias anônimas de que estaria havendo uso coletivo de drogas, aglomeração e perturbação pública.

Ainda não se sabe o motivo certo da festa, uns dizem que era para comemorar a soltura do traficante e outros dizem que era aniversário dele. O vídeo da festa circulou nas redes sociais nessa quinta-feira e é possível ver várias pessoas se divertindo em via pública, consumindo bebida alcoólica. As pessoas presentes na festa estavam violando os decretos do Governo do Estado e Prefeitura de Teresina, que determinam a proibição de aglomeração como medida preventiva da Covid-19.

A polícia informou que pelo menos cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas foram identificadas na festa. Com a chegada da viatura, as pessoas presentes correram. Meia hora depois a polícia retornou ao local, mas não houve mais a festa.

Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: