Polícia

Ex-presidiário tenta assaltar escrivã da Polícia Civil e acaba baleado em Barras

O homem vinha cometendo uma série de roubos na região

Alinny Maria

Segunda - 23/11/2020 às 10:20



Foto: Reprodução/Facebook Hospital Regional Leônidas Melo no município de Barras (PI)
Hospital Regional Leônidas Melo no município de Barras (PI)

Um ex-presidiário de iniciais M.L.O foi baleado ao tentar assaltar uma escrivã da Polícia Civil na frente de uma agência bancária na tarde desse domingo (22) no Centro do  município de Barras, a 116 km ao Norte de Teresina. 

De acordo com informações do capitão Miguel Batista, da Polícia Militar de Barras, a escrivã estava em frente ao Banco do Brasil quando foi abordada pelo suspeito e atirou em legítima defesa. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu fugir.

"A guarnição da Polícia Militar continuou as diligências e capturou o suspeito próximo ao posto Cubana, em Barras, por volta das 13h21. O acusado foi levado para o hospital de Barras. Vale ressaltar que ele  vinha praticando diversos assaltos em Barras, Batalha e Esperantina", disse o capitão Batista.

Horas de tentar assaltar a escrivã, o suspeito ainda realizou assalto a uma panificadora em Barras. No dia 20, ele  roubou um carro Pálio de cor preta e abandonou o veículo e fugiu após perseguição da PM.

Após receber atendimento médico no Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, o suspeito foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: