PICOS

Ex-funcionário é suspeito de ser mandante de crime contra o empresário Edilson Gonçalo

A Polícia Civil de Picos emitiu uma nova e informou que todos os envolvidos no latrocínio do empresário foram presos


Município de Picos

Município de Picos Foto: CCOM

A Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu na sexta-feira (16), o suspeito de ser mandante do crime de latrocínio contra o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira. O homem foi identificado por Gildevan e era ex-funcionário do empresário e foi preso na cidade de Juazeiro-BA.

A Polícia Civil de Picos emitiu uma nova e informou que todos os envolvidos no latrocínio do empresário foram presos.

Veja na íntegra nota:

A Polícia Civil de Picos por meio da DHTL, DINTE, juntamente com a Polícia Civil do Pernambuco, através da DINTER-II, na data de hoje, 16/04/2021, obtiveram êxito na operação policial que resultou na captura do mandante do crime de latrocínio na cidade de Picos-PI em 28/12/2019 em que o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira veio a óbito. O alvo do cumprimento do mandado de prisão se encontrava na cidade de Juazeiro da Bahia-BA, sendo que sua localização somente foi possível diante dos esforços das respectivas forças policiais. Se tratou de crime de grande repercussão na cidade de Picos-PI, ressaltando que a Polícia Militar de Picos-PI colaborou com a referida operação policial dando cumprimento a mandado de prisão de um dos envolvidos. Todos suspeitos da prática criminosa foram devidamente capturados. Se trata da primeira operação policial deflagrada pela DHTL da cidade de Picos-PI.

Crime

O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi morto no dia 28 de dezembro de 2019 durante um assalto a seu estabelecimento comercial, localizado no Centro de Picos. O crime teve grande repercussão e comoveu a cidade de Picos. Edilson ainda chegou a ser socorrido por populares que tentaram levá-lo para o Hospital Regional de Picos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

VEJA MAIS:

Jovem é morto por engano na cidade de Parnaíba

Idoso de 86 é executado dentro de casa em Campo Maior

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: