PRISÃO DECRETADA

Estudante de medicina acusado de estuprar crianças em Teresina está foragido da Justiça

Os policiais tentam localizar o suspeito para cumprir o mandado de prisão contra ele


Marcos Vitor

Marcos Vitor Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do juiz da Central de Inquéritos de Teresina,  Valdemar Ferreira Lima, decretou a prisão preventiva do estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, acusado de estuprar duas irmãs e duas primas menores de idade em Teresina. Agentes da Polícia Civil não localizaram o suspeito para dar cumprimento ao mandado de prisão. 

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a prisão foi decretada na quinta-feira (07) e desde então Marcos Vitor ainda não foi localizado, sendo considerado foragido da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso está sob sigilo da Justiça. Por estar foragido da Justiça, a Polícia Civil pede ajuda da população para tentar localizar o suspeito.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Vitor, pode fazer uma denúncia anônima por meio do telefone (86) 3216-5225 ou através do site http://www.pc.pi.gov.br/contato.php.

Entenda o caso

O estudante de medicina Marcos Vitor está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob acusação de ter abusado sexualmente crianças da própria família, incluindo as irmãs. As mães das vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra ele e a polícia abriu o inquérito para apurar as denúncias.

 O caso foi descoberto quando uma criança de 12 anos, prima do suspeito, revelou à mãe que foi abusada por ele dos 5 aos 10 anos de idade. A mãe percebeu mudanças no comportamento da filha e indícios de que ela sofrido abuso.  A criança acabou falando que ela e uma prima foram abusadas por ele.  Após as investigações, há indícios que a irmã mais nova do suspeito, de  apenas 3 anos de idade, também foi vítima dos estupros.


Estudante de Medicina é acusado de estuprar sete crianças em Teresina

Estudante de medicina acusado de estuprar crianças quer indenização de R$ 20 mil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: