Polícia

HOMICÍDIO

Engenheiro agrônomo é morto a tiros em posto de combustíveis no Norte do Piauí

A vítima estava na companhia de uma colega de trabalho quando foi surpreendida por dois homens armados

Da Redação

Sexta - 14/11/2025 às 09:36



Foto: Arquivo pessoal Engenheiro agrônomo Gilvan da Costa Silva
Engenheiro agrônomo Gilvan da Costa Silva

O engenheiro agrônomo Gilvan da Costa Silva foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (13), em um posto de combustíveis no município de Piracuruca, no Norte do Piauí. A vítima é natural de Peritoró, no Maranhão, e estava no Piauí a trabalho. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra Gilvan por volta das 22h30. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

Gilvan estava na companhia de uma funcionária da empresa Polo Agrícola, na qual ele também trabalhava. Além de engenheiro agrônomo, ele também atuava como representante comercial da empresa. Os dois estava na cidade atendendo clientes e saíram de um jantar quando ocorreu o crime. A mulher saiu ilesa.

Equipes das Policias Civil e Militar estiveram no local do crime para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: