Polícia

Encontrado carro usado por criminosos que atiraram em policial na zona Sul de Teresina

O policial civil Marcelo Duarte foi atingido por cinco tiros e está no HUT

Alinny Maria

Quarta - 18/11/2020 às 08:43



Foto: Reprodução/Redes sociais Carro usado pelos criminosos que atiraram em PM
Carro usado pelos criminosos que atiraram em PM

A polícia encontrou o carro usado pelos criminosos que atiraram no policial civil Marcelo Duarte durante assalto na noite dessa terça-feira (17) no Bar Papo de Boteco, situado no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O veículo modelo Corsa Classic foi abandonado no bairro Santa Cruz, também zona Sul da capital, e tinha várias marcas de disparos de arma de fogo.

O carro havia sido roubado no bairro Monte Castelo e foi usado pelos criminosos para realizar novos assaltos. Segundo testemunhas, quatro homens chegaram ao bar e anunciaram o assalto, momento em que o policial reagiu e houve troca de tiros.

Marcelo Duarte foi atingido com cinco tiros, sendo um na perna, dois no braço e dois no tórax. No local, foram mais de 30 tiros e felizmente nenhum cliente do bar ficou ferido. Os assaltantes fugiram em seguida e até o momento não foram localizados. 

Marcelo Duarte foi socorrido e levado para o  Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia ainda na noite de ontem e está na Unidade Semi-Intensiva. Ele é lotado no 12º Distrito Policial, na zona Leste de Teresina.

Notícia relacionada: Assalto na zona sul de Teresina deixa policial ferido

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: