Polícia

SUSPEITA DE FEMINICIDIO

Empresário é preso enquanto prestava depoimento sobre morte de esposa

Kamila Nascimento, de 22 anos, morreu na sexta-feira (20) dentro de casa, no bairro Aeroporto

Da Redação

Segunda - 23/10/2023 às 11:56



Foto: Arquivo pessoal Kamila e o empresário Eliésio Marinho
Kamila e o empresário Eliésio Marinho

O empresário Eliésio Marinho da Silva foi preso na manhã desta segunda-feira (23) enquanto prestava depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a respeito da morte da esposa, Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos. Kamila morreu vítima de disparo de arma de fogo no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, na sexta-feira (20).

A vítima foi encontrada morta em um quarto, na residência do casal. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma faca e uma pistola ponto 40. A Polícia Militar foi acionada pelo advogado de Eliésio, que é empresário no ramo de veículos. Kamila morreu em decorrência de um tiro na cabeça. 

Acompanhado do advogado, o empresário prestou depoimento à delegada Nathalia Figueredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, por voltas das 10h30. A delegada questionou o fato de que a arma estava travada após a morte de Kamilla, sendo que o a suspeita inicial seria de suicídio.  O empresário disse que foi um policial militar quem travou a arma ao chegar na residência.

Além disso, a polícia informou que o tiro que matou Kamila foi realizado de uma longa distância e isso descartaria a suspeita de suicídio. 

O empresário alegou que teve uma discussão com a esposa antes da morte dela. Eles teriam ido jantar na casa da mãe de Eliesio e ao retornar para casa Kamila teria descoberto uma traição por parte do esposo. 

Eliésio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários. A polícia aguarda o resultado da perícia da arma. O caso segue em investigação. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: