FLAGRANTE

Empresário é flagrado participando de furto em pizzaria na zona Sul de Teresina

Ele e mais dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes


Empresário é preso em flagrante durante assalto

Empresário é preso em flagrante durante assalto Foto: Divulgação

O dono de uma padaria que fica localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, foi flagrado participando de um furto em uma pizzaria do mesmo bairro na noite dessa terça-feira (22). O empresário foi identificado apenas como Alan e foi preso juntamente com mais dois comparsas.

A Polícia Militar não divulgou o nome dos presos, mas o empresário foi identificado por moradores da região. De acordo com informações do 6º Batalhão da Policia Militar, por volta das 21h30, os policiais foram acionados e flagraram os suspeitos colocando os objetos dentro do carro do empresário.

A pizzaria estava fechada no momento do crime, mas os assaltantes invadiram e estavam levando aparelho de TV, pratos, talheres e outros objetos. Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com os objetos roubados.

A investigação vai apurar se o empresário participou ativamente do furto ou era o receptador dos produtos roubados. Uma quantia de R$ 2 mil foi encontrada no veículo, mas não pertence a padaria.

Carroceiro morre ao sofrer choque elétrico dentro de casa no Torquato Neto

Motorista de aplicativo é preso acusado de aplicar golpes em passageiros de Teresina

Próxima notícia

Dê sua opinião: