Polícia

Dupla usa distintivo da Polícia Federal e rouba caminhão

As vítimas ficaram na mira de um revolver e imploraram para não serem mortas

Segunda - 21/01/2019 às 17:01



Foto: Polícia Federal Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O caminhoneiro Jean Carlos de Oliveira e o primo Luís Fernando, trafegavam em um caminhão quando foram abordados por dois homens que usaram um distintivo da Polícia Federal e anunciaram assalto. O caso ocorreu na tarde desse domingo (20) na BR-316, no trecho conhecido como Serra de Marcolândia, em Marcolândia.

Após o roubo, Jean Carlos foi até o Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia e informou que quando trafegava pela BR-316, na subida da ladeira, foi abordado por um veículo Corsa Classic, de cor prata, com duas pessoas.

Os ocupantes do veículo mostraram um distintivo da Polícia Federal e ordenaram que o caminhão parasse. Em seguida a dupla sacou o revólver e anunciou o assalto.

As vítimas desceram do caminhão e foram obrigadas a entrar no porta-malas do Corsa. Após uma manobra, os bandidos mandaram as vítimas sair do porta-malas e se ajoelhassem. As vítimas ficaram na mira de um revolver e imploraram para não serem mortas. Neste momento os bandidos fugiram levando o caminhão.

A ocorrência foi repassada para toda polícia da região e para a Companhia de Polícia Militar de Jaicós. Após diligências, os suspeitos não foram localizados. Jean Carlos conduzia um caminhão Volkswagen Costelation, Trucado, 24250, de cor branca e placa DJO-9173/SP, seguia de Minas Gerais, com destino a cidade de Monteiro, na Paraíba.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: