Polícia

Dois homens são assassinados em apenas seis horas em Teresina

Uma das vítimas foi encontrada com os olhos arrancados e a outra foi vítima de latrocínio

Alinny Maria

Quarta - 15/07/2020 às 08:40



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Dois homicídios foram registrados em Teresina em menos de oito horas. Em um dos casos, a vítima foi roubada e morta em seguida. Já o segundo se trata de execução. Por volta das 22h dessa terça-feira (14), Evaldo Pereira do Nascimento, de 34 anos, estava saindo de uma horta na Avenida Santa Teresinha, no bairro Anita Ferraz, zona Leste da capital, quando foi abordado por dois assaltantes. Na ação, a vítima se recusou a entregar o celular e acabou esfaqueada.

 Evaldo Pereira chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Carlos Borromeo, no bairro Pedra Mole, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos estavam à pé e fugiram levando o celular da vítima.Evaldo Nascimento

Na manhã de hoje (15), populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado numa estrada vicinal na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A vítima aparenta ter entre 20  e 25 anos e estava com várias perfurações no corpo, além de ter tido os olhos arrancados. A polícia suspeita que a vítima tenha sido executada na madrugada, por volta das 4h. No local foi encontrado bastante sangue.

Policias da Companhia Independe de Policiamento do Promorar estiveram no local e visivelmente o jovem foi atingido com cinco perfurações, sendo três no pescoço e duas no abdômen. O rosto da vítima ficou desfigurado. A perícia criminal está à caminho juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda não se sabe a motivação do segundo crime. Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: