Polícia

INSEGURANÇA

Dois empresários são baleados em assaltos na cidade de Barras

Tudo indica que os suspeitos não têm relação nos dois casos

Da Redação

Domingo - 12/03/2023 às 11:34



Foto: Reprodução Veículo de uma das vítimas
Veículo de uma das vítimas

Dois empresários foram baleados em assaltos na cidade de Barras, no Norte do Piauí, na madrugada deste domingo (12). Os assaltos ocorreram em locais e horários diferentes, mas ambos foram próximo a um clube na avenida Beira Rio.

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras, Capitão Miguel Batista, o primeiro assalto foi por volta de 1 hora da madrugada e a vítima foi o empresário Luís Antônio de Araújo, conhecido como Barzim,  que possui comércio na Avenida Taumaturgo de Azevedo e prédios de apartamento de aluguel.

Segundo informações do Capitão Batista, dois criminosos chegaram em uma moto de cor vermelha e anunciaram o assalto. Eles realizaram disparos de arma de fogo contra o empresário e fugiram levando um colar de ouro, carteira, celular e a chave do carro.

"Essa dupla da moto vermelha provavelmente é a mesma que assaltou um posto de gasolina no balão do Elias e uma loja de venda de frutas e verduras na Rua Taumaturgo de Azevedo na última quinta-feira. Eles assaltaram o posto e foram para a frutaria", relata o Capitão Batista.

Barzim sofreu dois tiros e uma pancada na cabeça. Ele foi levado para Teresina, fez exames e não corre risco de morrer. 

OUTRO ASSALTO

Enquanto a Polícia Militar estava em diligência para prender os assaltantes, um segundo assalto ocorreu nas proximidades. Desta vez a vítima foi o empresário identificado como Wendel, que trabalha com vendas de casas para bancos.

Wendel estava em um evento quando já por volta das 4h ele foi abordado por um criminoso. A polícia acredita que ele tenha reagido à ação criminosa e foi baleado no rosto.  A vítima foi socorrida e até o momento nenhum criminoso foi preso.

POLÍCIA TENTA PRENDER ASSALTANTES

A Polícia Militar de Barras pede ajuda à população para identificar e prender os criminosos. Quem souber qualquer informação sobre os suspeitos pode mandar mensagem para o número whatsapp: 86 98141-6455, que terá seu nome mantido em sigilo.

"As imagens do posto de gasolina não foram suficientes para identificar os meliantes, pro isso precisamos da ajuda da sociedade. Somos três policiais para atender uma população de quase 48 mil habitantes. A sociedade precisa ajudar", diz o Capitão.

Fonte: Com informações de Longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: