Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas na zona Sudeste de Teresina nessa segunda-feira (12). A primeira vítima é Felipe Soares dos Santos, 30 anos, que foi morto a tiros enquanto trafegava em uma motocicleta na avenida Joaquim Nelson, próximo ao Teatro João Paulo II, por volta das 18h.
Testemunhas relataram que Felipe estava em uma moto Honda Pop 100 quando outra moto ocupada por dois homens se aproximou e os suspeitos efetuaram disparo de arma de fogo contra a vítima. Felipe caiu da moto e morreu no local. Os suspeitos fugiram.
A família informou que a vítima não tinha passagens pela polícia e não era envolvida no mundo do crime. A motivação é desconhecida até o momento.
Pouco mais de uma hora depois, outro homicídio foi registrado nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).O metalúrgico Manoel de Oliveira Ângelo, de 46 anos, também foi assassinado a tiros enquanto trabalhava.
Populares informaram que a vítima foi abordada por um motoqueiro, que efetuou os disparos. O dono da metalúrgica também foi baleado e socorrido. Manoel morreu no local e a outra vítima foi levada ao hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Os dois assassinatos devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jovem é assassinado a tiros em bar na zona Norte de Teresina
Motorista da Prefeitura de Palmeirais é assassinado a tiros dentro de carro em Teresina
Corpo com mãos e pés amarrados é achado às margens de rodovia em Campo Maior