AFOGAMENTO

Populares encontram dois corpos de adolescentes no Rio Poti

Os menores morreram afogados no final da tarde dessa quinta-feira (05). Uma terceira pessoa também se afogou, mas conseguiu ser salva por um popular


Adolescentes que morreram afogados no Rio Poti

Adolescentes que morreram afogados no Rio Poti Foto: Reprodução/Redes sociais

Os corpos de dois adolescentes de 14 anos foram encontrados nas águas do Rio Poti, na manhã desta sexta-feira (06). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os menores se afogaram no rio por volta das 17h de ontem (05) e os corpos foram encontrados por populares próximo a Cavalaria da Polícia Militar, na zona Sudeste.

As vítimas são João Miguel Nunes Vidal e Kenis José Ferreira de Araújo. Os dois eram amigos e saíram na companhia de mais uma criança de oito anos para tomarem banho no rio no final da tarde de ontem. De repente, um deles caiu em um buraco e o outro tentou salvar. A criança também teria se afogado, mas foi resgatada por um popular. 

Populares resgataram os corpos a quatro metros de profundidade. Dos  três garotos, somente o de 8 anos sabia nadar. As famílias não sabiam que eles haviam ido tomar banho no rio. 

Os dois adolescentes estudavam na mesma escola e João Miguel é natural da cidade de Esperantina e estava morando há mais de um ano em Teresina para estudar. João Miguel estava sob responsabilidade de uma tia e morava no bairro Dirceu. As famílias estão bastante abaladas com a tragédia.  Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: