Polícia

Populares encontram dois corpos de adolescentes no Rio Poti

Os menores morreram afogados no final da tarde dessa quinta-feira (05). Uma terceira pessoa também se afogou, mas conseguiu ser salva por um popular

Alinny Maria

Sexta - 06/12/2019 às 09:37



Foto: Reprodução/Redes sociais Adolescentes que morreram afogados no Rio Poti
Adolescentes que morreram afogados no Rio Poti

Os corpos de dois adolescentes de 14 anos foram encontrados nas águas do Rio Poti, na manhã desta sexta-feira (06). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os menores se afogaram no rio por volta das 17h de ontem (05) e os corpos foram encontrados por populares próximo a Cavalaria da Polícia Militar, na zona Sudeste.

As vítimas são João Miguel Nunes Vidal e Kenis José Ferreira de Araújo. Os dois eram amigos e saíram na companhia de mais uma criança de oito anos para tomarem banho no rio no final da tarde de ontem. De repente, um deles caiu em um buraco e o outro tentou salvar. A criança também teria se afogado, mas foi resgatada por um popular. 

Populares resgataram os corpos a quatro metros de profundidade. Dos  três garotos, somente o de 8 anos sabia nadar. As famílias não sabiam que eles haviam ido tomar banho no rio. 

Os dois adolescentes estudavam na mesma escola e João Miguel é natural da cidade de Esperantina e estava morando há mais de um ano em Teresina para estudar. João Miguel estava sob responsabilidade de uma tia e morava no bairro Dirceu. As famílias estão bastante abaladas com a tragédia.  Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: