Polícia

Desaparecimento do estudante de Direito em Teresina ganha destaque nacional; confira

O desaparecimento de Lucas completou um mês e ainda não se sabe o que aconteceu com ele

Da Redação

Quarta - 25/05/2022 às 13:48



Foto: Record TV Desaparecimento do estudante de Direito ganha repercussão nacional
Desaparecimento do estudante de Direito ganha repercussão nacional

O desaparecimento do estudante de Direito identificado como Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, completou um mês nessa terça-feira (24). Segundo a versão apresentada pela namorada do jovem, Maria Gabriela Soares, o jovem teria descido do carro e se jogado da ponte Juscelino Kubitscheck, caindo no rio Poti, na avenida Frei Serafim, Centro de Teresina. 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e agora ganhou repercussão nacional. Os pais de Lucas Vinicius moram em São Paulo e o rapaz havia se mudado para Teresina há pouco mais de um ano. O Corpo de Bombeiros fez várias buscas no rio, mas até o momento o corpo não foi encontrado. 

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da RecordTV, a família da vítima contesta a versão da namorada de Lucas e volta a falar sobre a transação bancária feira para a conta de Maria Gabriela uma hora depois do desaparecimento do jovem. 

A família também relatou que o corpo encontrado  carbonizado dentro de um pneu nas proximidades do rodoanel de Teresina pode ser o de Lucas. O corpo é do sexo masculino e tem características semelhantes ao do rapaz desaparecido, segundo a família.  Foi realizado coleta do material para realização de exame de DNA com o objetivo de identificar se o corpo é ou não o do estudante de direito. 

Veja a reportagem no Cidade Alerta:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: