Polícia

DUAS SEMANAS

Delegado admite que prisão de assassino de Gabriel vai demorar mais que o previsto

Deivid Ferreira de Sousa matou Gabriel Brenno com um tiro na nuca no dia 17 de julho

Paulo Pincel

Terça - 30/07/2019 às 19:57



Foto: Reprodução O acusado de executar Gabriel Brenno é considerado foragido
O acusado de executar Gabriel Brenno é considerado foragido

Nesta quarta-feira (31), exatamente às 7h, completam duas semanas da morte covarde do estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, no Centro de Teresina. Gabriel Brenno foi executado pelas costas com um tiro na nuca pelo pedreiro Deivid Ferreira de Sousa, na manhã do dia 17 de julho, em frente a pensão onde morava. Deivid Ferreira é considerado foragido. E pode ter deixado o Brasil.

O delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, no Centro, garantiu, um dia antes de concluir o inquérito, que o acusado estava sendo monitorado e que só dependia da decretação da prisão dele para dar cumprimento ao mandado.  O delegado admite que a prisão do acusado pode demorar mais tempo do que ele previu.

“Acreditamos que ele realmente tenha planejado a fuga. Ele não matou e saiu à toa, ele supostamente planejou para onde iria depois disso”, admitiu o delegado, bem menos otimista do que há dez dias. 

Segundo o delegado a polícia está trabalhando nas buscas em todos os locais possíveis – casa da esposa, da mãe, irmã e de amigos. “Contamos com o apoio da Delegacia de Captura, e do Núcleo de Inteligência. A prisão dele é prioridade”.

Enquanto a polícia trabalha para prender o acusado, a família de Gabriel Brenno, reclama por Justiça e pede mais empenho da polícia para cumprir o mandado judicial.

 O estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos (Foto: Facebook)


Lei mais: 

https://www.piauihoje.com/noticias/policia/deivid-ferreira-de-sousa-e-cacado-pela-policia-em-teresina-e-no-interior-334014.html

https://www.piauihoje.com/noticias/policia/mulher-depoe-no-1-ordm-dp-e-assume-relacionamento-intimo-com-gabriel-brenno-333877.html

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: