Polícia

Nota de pesar do CRM informa que médica assassinada atuava em 3 hospitais do Piauí

Caroline Naiane trabalhava em três hospitais do Piauí, de acordo com o Conselho Regional de Medicina

Valciãn Calixto

Domingo - 12/04/2020 às 08:07



Foto: Reprodução/Facebook Médica piauiense Caroline Naiane
Médica piauiense Caroline Naiane

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lançou nota de pesar pela morte da médica piauiense Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (11) no condomínio Colinas do Poty, bairro Primavera, zona Norte de Teresina, por volta das 19h.

Caroline foi assassinada a facadas na frente da filha de apenas seis anos e o principal suspeito é o ex-marido identificado como Kelson Alencar, que após o crime fugiu levando a criança, a deixou com os avós e na sequência se matou jogando o veículo que dirigia contra uma carreta na BR-316, em Teresina. Com a colisão, o carro explodiu e pegou fogo.

A nota divulgada pelo Conselho informa que Caroline atendia em três unidades hospitalares do Estado, trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no hospital municipal de São Pedro do Piauí e era plantonista na cidade de Altos.

NOTA - CRM-PI

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de feminicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no hospital do município de São Pedro do Piauí e plantonista em Altos; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí. 💐💐

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) e a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) também lançaram nota de pesar.

NOTA

A Secretaria de Estado da Saúde e a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) comunicam e lamentam profundamente a morte, em situação trágica,  da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, neste sábado, dia 11 de abril.

Dra. Caroline, formada pela UFPI, era médica concursada do Hospital Getúlio Vargas. Ela também trabalhava no PSF do município de Altos e como médica plantonista do Hospital de São Pedro do Piauí.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e a toda a categoria médica do Piauí.

Matérias relacionadas

Ex-marido fingiu ser entregador para entrar em apartamento e matar médica em Teresina

Ex-marido é suspeito de matar médica na frente da filha de cinco anos em Teresina

Suspeito de matar médica a facadas em Teresina morre em acidente de trânsito

"Não poderá abraçar a filha nessa páscoa", diz Rejane Dias sobre médica assassinada

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: