Dois assassinatos abalaram a cidade de Edéia, no sul de Goiás, no dia 19 de setembro, envolvendo Luana Meirelles, de 28 anos, e Ana Júlia Ribeiro, de 22. Renan dos Santos, de 23 anos, confessou ter cometido os crimes, admitindo que matou sua esposa e sua ex-namorada uma arma branca caseira, semelhante a uma espada, de acordo com informações do G1.
Conforme apurações da polícia, o primeiro ataque ocorreu na casa de Luana, após uma discussão motivada por ciúmes. Após o crime, Renan se dirigiu ao local de trabalho de Ana Júlia, onde a atacou da mesma forma. Ana Júlia foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas faleceu dois dias depois.
O delegado Daniel Moura, responsável pela investigação, afirmou que Renan possuía a arma há anos, embora ainda não se saiba como ela foi obtida. Durante o depoimento, Renan descreveu os assassinatos de maneira fria e detalhada. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, e Renan dos Santos foi preso logo após os ataques.
Fonte: Brasil 247