Polícia

Colombiano morre com tiro na cabeça em avenida de Oeiras

O colombiano Dario Perez Zambrano, de 39 anos, foi atingido por dois tiros no Centro de Oeiras, região Sul do Piauí, por volta das 10h da manhã, desta sexta-feira, 19

Da Redação

Sexta - 19/11/2021 às 14:54



Foto: Mural da Vila Tentativa de homicídio aconteceu em avenida de Oeiras
Tentativa de homicídio aconteceu em avenida de Oeiras

Atualizada às 18h27

O colombiano Dario Perez Zambrano, de 39 anos, atingido com dois tiros, morreu na tarde desta sexta-feira (19/11), em Oeiras/PI. A vítima trabalhava com a venda de bilhetes premiados há alguns anos.

Matéria original

O colombiano Dario Perez Zambrano, de 39 anos, foi atingido por dois tiros no Centro de Oeiras, região Sul do Piauí, por volta das 10h da manhã, desta sexta-feira, 19.

Dario residia em Oeiras e estava saindo de seu apartamento, que fica na parte de cima de um comércio, na avenida Cândido Aleixo, quando foi surpreendido com a tentativa de homicídio. Um dos tiros atingiu o braço e outro a cabeça.

Dario mora em Oeiras há algum tempoO suspeito do crime chegou na rua e aguardou um tempo na porta do comércio, antes de entrar e atirar.

Populares chamaram o SAMU e ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave. Ele está intubado aguardando a transferência para Teresina.

As polícias Militar e Civil investigam caso. Imagens das câmeras de segurança registraram a ação e já estão sendo colhidas.

Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: