Polícia

Colisão entre um chevrolet classic e um caminhão deixa 3 pessoas mortas

O acidente aconteceu na BR 407

Quarta - 11/09/2019 às 21:25



Foto: Cidade na net Acidente com vítimas fatais
Acidente com vítimas fatais

Na noite de hoje (11)  às 19 horas, um grave acidente deixou 3 vítimas fatais na BR 407 na altura do povoado Maria Preta no municipio de Patos do Piauí.  Aconteceu uma colisão traseira envolvendo  um carro de passeio, um chevrolet  classic LS, placa de Teresina e um caminhão não identificado ainda, que  estava carregado com papelão. 

As vítimas  vinham em um carro de passeio e foram identificadas como um idoso conhecido por ‘Senhorzinho’ de 87 anos , e duas mulheres, uma de 32 anos e outra de 16 anos, identificadas apenas por Dalva e Celma, que morreram no local. O motorista do carro de passeio  identificado como  Zé de Libânio, de 32 anos ficou gravemente ferido. Uma terceira mulher de 49 anos, identificada como Maria, filha de ‘Senhorzinho’, foi socorrida consciente, mas teve lesões graves.

Todas as vítimas eram do povoado Cajueiro de Patos do Piauí, e  vinham de Picos  em direção a sua cidade. O caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para hospitais de  Jaicós e Patos do Piauí. 

Fonte: Piauihoje com informações cidade na net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: