Polícia

Cocaína avaliada em mais de um milhão e meio de reais seria entregue em Parnaíba

Motorista revelou que receberia três mil reais para transportar cocaína de São Paulo (SP) a Parnaíba (PI)

Valciãn Calixto

Segunda - 14/09/2020 às 14:47



Foto: Divulgação/PRF-PI Cocaína valiosa apreendida no Piauí
Cocaína valiosa apreendida no Piauí

Em Floriano, Sul do Piauí, uma carga com 12 quilos de cloridrato de cocaína foi apreendida sendo transportada por um homem de 39 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia do município na manhã desta segunda-feira (14). Segundo Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência, a droga está avaliada em R$ 1.615.725 (um milhão, seiscentos e quinze mil e setecentos e vinte e cinco mil reais).

O condutor que não teve a identidade revelada usava andava em uma Strada quando foi abordado, apresentou certo nervosismo perante a fiscalização e relatos incoerentes acerca do itinerário e das razões de sua viagem. 

Assim, os policiais fizeram uma revista mais detalhada no veículo e encontraram 12 tabletes de Cocaína que estavam em um compartimento falso no painel do veículo. Nos pacotes estava estampada cédulas falsas com o rosto de Pablo Escobar, que dominou o tráfico em toda a América Latina há cerca de duas décadas.

O homem, que é natural de Paulistana/, informou que pegou a droga na cidade de São Paulo (SP) e que a levaria até Parnaíba (PI). Por este serviço ele receberia a quantia de três mil reais. Mesmo passando essas informações, o preso não confirmou para quem entregaria o entorpecente. O suspeito responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: