APREENSÃO

Cocaína avaliada em mais de um milhão e meio de reais seria entregue em Parnaíba

Motorista revelou que receberia três mil reais para transportar cocaína de São Paulo (SP) a Parnaíba (PI)


Cocaína valiosa apreendida no Piauí

Cocaína valiosa apreendida no Piauí Foto: Divulgação/PRF-PI

Em Floriano, Sul do Piauí, uma carga com 12 quilos de cloridrato de cocaína foi apreendida sendo transportada por um homem de 39 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia do município na manhã desta segunda-feira (14). Segundo Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência, a droga está avaliada em R$ 1.615.725 (um milhão, seiscentos e quinze mil e setecentos e vinte e cinco mil reais).

O condutor que não teve a identidade revelada usava andava em uma Strada quando foi abordado, apresentou certo nervosismo perante a fiscalização e relatos incoerentes acerca do itinerário e das razões de sua viagem. 

Assim, os policiais fizeram uma revista mais detalhada no veículo e encontraram 12 tabletes de Cocaína que estavam em um compartimento falso no painel do veículo. Nos pacotes estava estampada cédulas falsas com o rosto de Pablo Escobar, que dominou o tráfico em toda a América Latina há cerca de duas décadas.

O homem, que é natural de Paulistana/, informou que pegou a droga na cidade de São Paulo (SP) e que a levaria até Parnaíba (PI). Por este serviço ele receberia a quantia de três mil reais. Mesmo passando essas informações, o preso não confirmou para quem entregaria o entorpecente. O suspeito responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.



Próxima notícia

Dê sua opinião: