Polícia

Cinco trabalhadores morrem após caçamba carregada de pedras tombar no Piauí

Três vítimas estavam na carroceria junto com a carga e duas estavam na cabine do caminhão

Alinny Maria

Quarta - 11/09/2019 às 08:35



Foto: Reprodução/Redes sociais Caminhão carregado de pedras tomba e mata cinco pessoas
Caminhão carregado de pedras tomba e mata cinco pessoas

Uma caçamba carregada de pedras tombou na descida de uma serra na BR-020 e matou cinco trabalhadores na tarde dessa terça-feira (10) em Coronel José Dias, no Sul do Piauí. O veículo carregava o material para uma construtora que trabalha em uma obra na região. Morreram três homens que estavam em cima da carroceria e dois que estavam na cabine do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do veículo, que bateu na mureta e tombou. Os corpos ficaram debaixo das pedras e todos tiveram morte imediata. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a caçamba é de uma construtora de Oeiras e as vítimas estariam levando o material para a cidade de São Lourenço para uma obra de calçamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Raimundo Nonato esteve no local, mas constatou que não havia sobreviventes.  A retirada dos corpos terminou às  23h20 e foram coletados por uma funerária local. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas foram identificadas como Anderson Vieira Batista, João Carlos Ferreira da Silva, Francisco de Assis de Lima Rosa, Josué da Silva Nascimento,e Alan Pereira de Sousa

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: