Polícia

Casal é preso com carro de luxo clonado e drogas na BR 343 em Piripiri

O veículo foi abordado por agentes da PRF em ação de rotina e possuía documento roubado do Detran/PI.

Redacão

Sábado - 20/07/2019 às 07:32



Foto: Ascom PRF Casal preso com carro clonado
Casal preso com carro clonado

Ontem(19) , Agentes da PRF recuperaram o veículo TOYOTA/COROLA XEI20 FLEX em uma abordagem de rotina na BR 343 na cidade de Piripiri/PI. No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação do veículo presentes não faziam referência ao bem apresentado. Ao realizarem um trabalho mais aprofundado ficou comprovado que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Teresina/PI no ano de 2016, comprovando a clonagem do bem.

Carro de luxo clonadoFoi verificado pelos agentes que o condutor, um homem de 33 anos, já respondeu pelo crime de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. De posse do condutor ainda foi encontrado 50g de  maconha e R$ 3.000,00(TRÊS MIL REAIS) em dinheiro. Na ação ainda foi detida a esposa do condutor de 32 anos. Dentro do veículo, viajavam 02(DUAS) crianças que eram filhos do casal e foram encaminhados para o conselho tutelar da cidade de piripiri/PI. 

Drogas e documento falsos Foi detectado pelos agentes que o Certificado de Registro e Licenciamento Anual do veículo apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação e foi comprovado através de levantamentos que as informações inseridas no documento eram falsas e tratava-se de documento pertencente a um lote roubado/furtado/extraviado do Detran-PI em junho desse ano.  

Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e Uso de documento falso. O condutor, a esposa foram encaminhados juntamente com o veículo à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: