
Na noite deste domingo (28), um homem identificado como Emanoel Paulino, de 46 anos de idade, foi morto com uma facada no peito, no conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. O principal suspeito de ter cometido o crime é enteado da vítima, ele fugiu do local logo depois do crime.
Veja mais:
>> Dois irmãos são baleados durante tentativa de homicídio na zona Sudeste de Teresina
>> Comerciante é morto dentro de casa em Monsenhor Hipólito
Segundo informações, a vítima e o acusado possuíam várias desavenças e as brigas eram frequentes. Na noite em que o crime aconteceu Emanoel havia chegado em casa bêbado em casa, esse seria o motivo do início da discussão, em um determinado os ânimos ficaram tão exaltados que o enteado destruiu a bicicleta que a vítimas andava, a confusão aconteceu bem na frente da casa onde os dois moravam.
De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre os dois teve um fim triste quando o enteado esfaqueou a vítima no peito. Emanoel morreu ainda no local, por volta das 23h40 desse domingo.
Ainda segundo informações, o suspeito seria deficiente físico e sofre com crises de epilepsia, ele ainda não foi localizado e o assassinato vai ficar sob investigação do delegado Jarbas Lima da DH Sudeste.