Polícia

Briga entre padrasto e enteado termina em morte na zona sudeste em Teresina

A briga aconteceu correu na frente da casa onde os dois moravam

Redação

Segunda - 01/03/2021 às 09:12



Foto: Divulgação DHPP
DHPP

Na noite deste domingo (28), um homem identificado como Emanoel Paulino, de 46 anos de idade, foi morto com uma facada no peito, no conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. O principal suspeito de ter cometido o crime é enteado da vítima, ele fugiu do local logo depois do crime.

Veja mais:

>> Dois irmãos são baleados durante tentativa de homicídio na zona Sudeste de Teresina

>> Comerciante é morto dentro de casa em Monsenhor Hipólito

Segundo informações, a vítima e o acusado possuíam várias desavenças e as brigas eram frequentes. Na noite em que o crime aconteceu Emanoel havia chegado em casa bêbado em casa, esse seria o motivo do início da discussão, em um determinado os ânimos ficaram tão exaltados que o enteado destruiu a bicicleta que a vítimas andava, a confusão aconteceu bem na frente da casa onde os dois moravam.

De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre os dois teve um fim triste quando o enteado esfaqueou a vítima no peito. Emanoel morreu ainda no local, por volta das 23h40 desse domingo.

Ainda segundo informações, o suspeito seria deficiente físico e sofre com crises de epilepsia, ele ainda não foi localizado e o assassinato vai ficar sob investigação do delegado Jarbas Lima da DH Sudeste.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: