Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como 'Barbie’ , foi presa nessa quarta-feira (7) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusada de exploração sexual de menores e cárcere privado.
Samara é proprietária de duas casas de prostituição, sendo uma em Luís Correia e outra em Parnaíba. De acordo com a Polícia Civil de Parnaíba, ela é suspeita de favorecimento de prostituição de adolescente e de manter um menor de idade em cárcere privado.
O delegado regional de Parnaíba, Willams Pinheiro, informou que a polícia do Pará entrou em contato a Polícia do Piauí relatando que uma adolescente que residia no Pará estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa de prostituição do litoral piauiense.
Dias atrás, policiais foram até ao local para verificar a denúncia e encontraram a menor. No momento do flagrante, o gerente do bar que estava no local foi conduzido para a Central de Flagrantes. A menor foi encaminhada para seus familiares.
As investigações foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher e a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra a proprietária da casa noturna, Barbie. Os policiais tiveram dificuldade para localizar Samara Barbie e ficaram três dias de campana.
Ontem (7), outra equipe da Polícia Civil do Piauí que estava fazendo investigações de crimes contra o patrimônio foi até a casa noturna e flagrou furto de energia. O namorado de Samara Barbie, que estava no local, foi preso em flagrante.
Em seguida, a Barbie foi visitar o namorado na delegacia e acabou sendo presa, pois a polícia cumpriu o mandado de prisão que havia contra ela.
A empresária foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e autuada por exploração sexual e cárcere privado.
Força-Tarefa deflagra operação contra traficantes que atuam no Norte do Piauí
Empresário é assassinado a tiros dentro de bar em Parnaíba
Operação da PF combate crimes de lavagem de dinheiro e contrabando de cigarro no Piauí