Polícia

Animador de quadrilha é morto a facadas após festival em Corrente

O suspeito do crime também é integrante da mesma quadrilha junina na vítima

Alinny Maria

Segunda - 24/06/2019 às 08:33



Foto: Reprodução/Portal Corrente Marcone Santos de Carvalho
Marcone Santos de Carvalho

Um animador de quadrilha junina e ex-candidato a vereador identificado como Marcone Santos de Carvalho, de 26 anos, foi assassinato a facadas nesse domingo (23), em Corrente, no Sul do Piauí. A vítima se deslocava para casa após o Festival de Quadrilhas e no caminho teve uma discussão com outro integrante do grupo identificado como Germano Alves da Silva, 21 anos, suspeito do crime. 

De acordo com o Tenente Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, Marcone e Germano eram vizinhos e dançavam na mesma quadrilha. O motivo da discussão seria porque Marcone acusou o suspeito de furtar o celular do seu irmão. "Eles chegaram a travar luta corporal e a vítima foi apunhalada no ombro direito e no peito, perfurando o coração. Segundo o médico plantonista a vítima fora a óbito em razão da perfuração no peito, e morrera antes de chegar ao hospital",  declarou o policial ao portal Corrente.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Após o crime, o suspeito evadiu-se do local e deixou para trás uma camisa e a suposta arma utilizada no crime, um punhal. A Polícia Militar realiza diligências, mas até o momento não localizou o suspeito. Marcone Santos foi candidato a vereador pelo PSB nas eleições de 2016.


Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: