Polícia

LATROCÍNIO

Acusado de matar vigia é preso no Hospital do Buenos Aires com ferimento no abdômen

Homem foi preso por guarnição sob o comando do Major Audivam e encaminhado à Central de Flagrantes, onde será autuado por latrocínio

Da Redação

Quinta - 30/01/2020 às 18:25



Foto: Reprodução/WhatsApp Cena do crime foi isolada no início da manhã desta terça-feira (28)
Cena do crime foi isolada no início da manhã desta terça-feira (28)

O acusado de roubar e matar o vigilante Francisco Alves de Carvalho, de 56 anos, na manhã da última terça-feira (28), foi preso por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Teresina no final da tarde desta quinta-feira (30), no Hospital do Buenos Aires. 

De acordo com o Major Audivam, o criminoso, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na unidade hospitalar por estar ferido. Ele foi atingido com um golpe de facão desferido pela vítima no momento do crime. 

"A gente estava diligenciando desde o dia que aconteceu o fato, ontem a gente perdeu ele [acusado] por frações de segundos, por conta do trânsito e hoje conseguimos localizá-lo e o prendemos no prisão no hospital do Buenos Aires, pois ele tomou um golpe de facão na região do abdõmen", disse.

Francisco trabalhava no Instituto de Pesquisa de Teresina e voltava para casa de bicicleta quando foi abordado. O caso aconteceu no bairro Parque Alvorada, zona Norte da capital. Francisco teria reagido ao assalto e foi morto com um tiro no peito.

O acusado foi levado para O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será autuado pelo crime de latrocínio.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: