FOLIA

Zé Pereira de Timon já tem data definida; confira

Conhecida em toda a região, a festa é tradicional em Timon e arrasta multidões, além de ter resgatado, nos últimos anos, a animação dos blocos de rua


Zé Pereira de Timon

Zé Pereira de Timon Foto: Divulgação

O tradicional Zé Pereira de Timon já tem data para acontecer neste ano. A festa que arrasta multidões será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, na Avenida Piauí, em Timon (MA). O evento terá a animação dos blocos de rua,  trios elétricos e atrações nacionais e locais. 

O Zé Pereira de Timon promete levar muita diversão, segurança e tranquilidade às famílias que participam da festa.  “Temos um alinhamento com as forças de segurança, saúde e demais envolvidos para que esse ambiente, aliás, toda a cidade, seja preparada para receber os foliões da cidade e até de outras localidades. O Zé Pereira também faz como que a economia da cidade cresça através da comercialização de produtos, a movimentação em bares e restaurantes, além dos hotéis e pousadas”, disse o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. 

As atrações musicais ainda não foram divulgadas. A Fundação Municipal de Cultura informou que irá divulgar oficialmente as atrações da festa até o final da próxima semana. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: