
Após pedir fotos íntimas a uma adolescente de 12 anos de idade, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (23) no municipio de Parnaíba.
As Delegacias de Luís Correia e de Parnaíba cumpriram mandado de prisão temporária e busca e apreensão na casa do suspeito de pedofilia, onde foi apreendido o celular utilizado para pedir fotos “nudes” para a vítima.
Segundo o delegado da Delegacia de Luís Correia, Paulo Coelho, o caso foi denunciado e a prisão foi requisitada para ajudar na coleta de provas, pois o suspeito enviou "nudes" para adolescente e pedia que ela fizesse o mesmo.
“Quando chegamos na casa dele por volta das 6h da manhã, ele não queria nos deixar entrar. Entramos depois de um tempo e ele negou que era quem procurávamos, mas a polícia já o conhecia por imagem. Ele ainda tentou esconder o aparelho, mas acabamos achando em cima do telhado da casa”, afirma o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou que teve conversas intimas, porém ele negou o caráter sexual e disse que não sabia que se tratava de uma adolescente.
O suspeito já vinha sendo monitorado em investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Luís Correia com o apoio do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança do Piauí. As investigações seguem sob segredo de justiça.
Fonte: Da Redação