
Em Parnaíba, a 335 quilômetros ao Norte de Teresina, no litoral do Piauí, quem tenta ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, não consegue completar a ligação. Segundo a a prefeitura da cidade, o número 192 está mudo devido a problemas técnicos.
Nota da Coordenação do SAMU, informa que fez comunicado à empresa responsável pela manutenção da linha e espera que o serviço seja restabelecido o mais breve possível.
A seguir, a nota da Coordenação do SAMU.
COMUNICADO
A coordenação do SAMU de Parnaíba comunica a todos os munícipes da cidade de Parnaíba e demais cidades que compõem nossas bases descentralizadas - Cocal, Buriti dos Lopes, Luís Correia e Cajueiro da Praia - que o número 192 encontra-se mudo por problemas técnicos. Informamos que a operadora responsável pela regularização da linha já foi acionada. Enquanto aguardamos a normalização do 192, em casos de urgência e emergência, liguem para o celular corporativo do SAMU 86 98117-3334. Prefeitura de Parnaíba
Em casos de emergência e urgência, os parnaibanos podem acionar o serviço através do contato institucional, cujo número é 86 98117-3334.