Municípios

Rede de supermercado inaugura grande loja em Timon

O prefeito de Timon comentou que as parcerias e os atrativos que são oferecidos às empresas são peça fundamental para que a cidade possa crescer.

Sábado - 26/11/2016 às 11:11



Foto: Ascom inauguração  de rede de supermercado
inauguração de rede de supermercado

Mais um grande empreendimento foi inaugurado em Timon. Gerando mais de 400 empregos, a rede de supermercados Mateus abriu as portas oficialmente na manhã desta sexta-feira, 25, e o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, estiveram presentes na solenidade. O prefeito de Timon comentou que as parcerias e os atrativos que são oferecidos às empresas são peça fundamental para que a cidade possa crescer. “Estamos contentes em saber que mais um grande empreendimento chega à cidade. Antes era só um sonho, mas agora estamos presenciando a inauguração. Ainda teremos um grande shopping do lado do supermercado e em breve esperamos entregar o prolongamento da Av. Piauí, que vai proporcionar um novo momento de integração e mobilidade com bairros da cidade”, comentou Luciano Leitoa.

Localizado na Av. Piauí, o Mix Mateus vem somar forças para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Timon é a primeira cidade da região dos cocais a receber uma filial da empresa. A empresa já atua em várias cidades do Maranhão e possui filias no Piauí, Tocantins e Pará. Emprega um total de mais de 20 mil funcionários em mais 71 empreendimentos.

“Foram vários os fatores que levaram a colocar Timon no nosso projeto de expansão. Essa cidade possui um dinamismo econômico muito forte, extremamente estratégica no sentido de localização e tem um público ávido por novidade, que gosta de produtos de qualidade e serviços diferenciados e por isso que estamos aqui prontos para atender essas necessidades”, disse o diretor presidente do grupo Mateus, Wilson Mateus.

O prefeito de Timon comentou que as parcerias e os atrativos que são oferecidos às empresas são peça fundamental para que a cidade possa crescer. “Estamos contentes em saber que mais um grande empreendimento chega à cidade. Antes era só um sonho, mas agora estamos presenciando a inauguração. Ainda teremos um grande shopping do lado do supermercado e em breve esperamos entregar o prolongamento da Av. Piauí, que vai proporcionar um novo momento de integração e mobilidade com bairros da cidade”, comentou Luciano Leitoa.

Fonte: Ascom/Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: