Municípios

Primeira-dama de Bom Jesus é infectada pelo novo coronavírus

Cláudia Elvas está em isolamento domiciliar e passa bem

Alinny Maria

Terça - 19/05/2020 às 09:51



Foto: Youtube Claudia Elvas, primeira-dama de Bom Jesus
Claudia Elvas, primeira-dama de Bom Jesus

Cláudia Elvas, esposa do prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, está com Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito por meio de uma nota de esclarecimento divulgada na manhã desta terça-feira (19). A primeira-dama de Bom Jesus é a secretária municipal de Assistência Social. 

De acordo com o prefeito, Cláudia Elvas está assintomática e passa bem. Ela está em isolamento domiciliar. Marcos Elvas disse que informou à população sobre o caso de sua esposa por questão de transparência que sempre teve com o povo de sua cidade.

"Mesmo adotando todas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades sanitárias, minha esposa testou positivo para o novo coronavírus. [...] Claudia passa bem, já está em isolamento e cumprindo o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, as pessoas com quem teve contato recentemente estão sendo monitoradas. Informo, também, que me submeti à testagem, tendo reagido negativamente ao novo coronavírus", disse a nota do prefeito.

Por fim, Marcos Elvas reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, lavem as mãos, desinfetem frequentemente objetos de uso pessoal e intensifiquem cuidados de higiene em geral.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: