Municípios

Preso suspeito de matar jovem com golpes de machado em São João do Arraial

O jovem foi morto com golpes de machado na cabeça. A polícia descobriu o paradeiro do suspeito a partir de denúncias de populares que o viram em casas de parentes

Da Redação

Quarta - 09/06/2021 às 16:07



Foto: Divulgação Leonardo foi assassinado a golpes de machado em São João do Arraial
Leonardo foi assassinado a golpes de machado em São João do Arraial

O grupamento da Polícia Militar da cidade de São João do Arraial prendeu nesta quarta-feira, 9, um homem de iniciais F.C.P.M.F suspeito de ter assassinado um jovem de 25 anos, identificado apenas como Leonardo, na madrugada dessa terça-feira, 8.

O jovem foi morto com golpes de machado na cabeça. A polícia descobriu o paradeiro do suspeito a partir de denúncias de populares que o viram em casas de parentes.

Depois de informados, os policiais deram início às diligências para encontrar o suspeito e fazer a prisão. Ao avistar os policiais o homem resolveu se entregar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio.

ENTENDA O CASO

Um homem identificado apenas como Leonardo foi assassinado com pelo menos três golpes de machado na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Liberdade, em São João do Arraial. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia do suspeito, quando em determinado momento houve um desentendimento e os dois começaram a brigar.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: