Municípios

Prefeitura de União abre novo processo seletivo com 60 vagas

Podem participar da seleção profissionais que tenham concluído ou estejam cursando o ensino superior

Da Redação

Sexta - 02/06/2023 às 09:40



Foto: Reprodução Processo seletivo da Emserh
Processo seletivo da Emserh

A Prefeitura de União divulgou a abertura de um novo processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O objetivo é contratar monitores escolares voluntários para atuarem nas escolas municipais. Os profissionais selecionados terão uma carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 700,00 e R$ 1.400,00.

Confira aqui o edital

Podem participar da seleção profissionais que tenham concluído ou estejam cursando o ensino superior em qualquer área de licenciatura, além daqueles com formação em enfermagem, psicologia, serviço social ou técnico em enfermagem.

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 1º e 9 de junho de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Será necessário apresentar a documentação exigida conforme especificado no edital.

O processo de seleção será realizado por meio da análise de títulos, levando em consideração os critérios de pontuação estabelecidos no documento, e também haverá uma entrevista agendada para os dias 16 a 20 de junho de 2023.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: